Vaga de Estagiário Desenvolvedor Sharepoint
BHS em Belo Horizonte - MG

Estagiário Desenvolvedor Sharepoint

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Desenvolver portais e soluções em projetos sobre a plataforma sharepoint, realizar manutenções e melhorias sobre a plataforma, implementar funcionalidades customizadas sobre a plataforma utilizando recursos nativos.
  5. Conhecimentos em HTML, CSS e JavaScript será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da BHS

É uma excelente empresa para se trabalhar e que se preocupa com o bem estar do funcionário.

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Clima organizacional, benefícios, flexibilidade, inovação. Fácil acesso a diretoria, transparência e valores bem definidos. Organização dos processos. Estímulos para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Contras: A remuneração para algumas áreas de atuação da empresa é um pouco abaixo do mercado de trabalho, tirando isso não tem muitos pontos negativos na BHS.

Empresa legal, se você der sorte...

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa jovem, com a cabeça aberta para muitas questões, sem exigência rigorosa quanto à vestimenta, disponibiliza também uma área de convivência com vídeo game e futebol de mesa, oferece um incentivo moderado para crescimento de formação do empregado através de cursos e certificações. Vale a pena se você está começando e puder usufruir dos benefícios sem ficar anos alocado em clientes.

Contras: Péssima na questão de gerência, uma fabrica de software onde a maioria é jovem mas os gerentes tem mentalidade arcaica e acham que são donos, nível de pressão extremamente exagerado por conta disso, olhou para o lado em uma hora que a gerência julga indevida é motivo de reclamações para o resto da semana. A empresa te contrata, você é inserido em um projeto e passa a trabalhar alocado em um cliente por períodos enormes, fiquei doze meses sem intervalos me locomovendo entre duas unidades da CEMIG sem por os pés na BHS.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que está acontecendo na empresa ao invés de deixar os gerentes decidirem tudo sozinhos.