Vaga de Estagiário Delphi

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da AIX Sistemas

Boa somente para começar sua carreira e adquirir experiência.

Programador PHP

Prós: Excelente para quem quer aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos no início da sua carreira. Na área de dev, conta com pessoas dispostas a te ajudar.

Contras: Visão da diretoria muito arcaica em relação ao que o mundo da TI oferece hoje. Pararam no tempo, sem definição de processos internos, sem plano de carreira, a cobrança chega a ser as vezes agressiva e intimidadora. Vivem apagando incêndio por não terem um relacionamento com o cliente bem estruturado, mesmo estando a bastante tempo no mercado, os funcionários até querem mudar, propor novas melhorias, mas a direção não dá espaço para ouvir e muito menos valoriza os poucos funcionários que tem.

Conselhos para presidência: Defina melhor seus processos internos e mude a cultura da empresa para o século 21. Aprenda a ouvir seus funcionários e a receberem sugestões, valorize mais os funcionários que trabalham para vocês, parem com a cultura do faça que eu estou pagando para o vamos fazer juntos como uma equipe e não uma ditadura.

Boa empresa para se ingressar

Prós: Treinamento para os funcionários de forma que ele possa aprender e tirar as dúvidas sobre o sistema, ambiente descontraído e oportunidade de grande aprendizagem para que inicia a carreira

Contras: Sistema muito antigo, aparelhagem com pouco suporte, prédio antigo, necessita de investir mais no sistema modernizando para evitar os mesmos erros frequentes para não ficar repetitivo