Vaga de Estagiário de WebDev
Jüssi em São Paulo - SP

Estagiário de WebDev - Front End | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Desenvolvimento Web
* Front End.
Porque esse trabalho é importante?
Vtex é uma plataforma de e-commerce. A construção de uma boa loja, sem bugs, fácil e rápida de navegar permite que clientes possam conhecer e comprar o produto das empresas que nos contratam.
O que faz um profissional de Vtex?
Um profissional Front-End Vtex desenvolve códigos semanticamente corretos, otimizados para SEO, reutilizável e escalável.
Keywords:
Javascript, HTML, CSS, Git/SVN, Grunt/Gulp, tag manager, taxa de conversão, tempo de carregamento, funil de conversão.
Perfil indicado para a vaga:
Habilidade com problemas lógicos;
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Um lugar de passagem

Designer de Interface Sênior

Prós: Abertura para implementação de novas ideias e processos. Possui uma ótima localização e benefícios. Além do mais, o clima no geral é bem bacana!

Contras: As coisas simples da empresa não funcionam bem como: internet e estrutura de computadores. A maioria dos funcionários são bem verdes e, geralmente, em cargos mais altos que propriamente tem capacidade de executar.

Conselhos para presidência: Os sócios precisam melhorar muito em como gerir equipe e implementar filosofia empresarial que funcione e estimule os seus funcionários.

Empresa boa para adquirir experência.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e com a integração ao grupo WPP existe a possibilidade de trabalhar com as maiores contas do Brasil.

Contras: Por ser uma empresa pequena pra média, e em constante crescimento, os profissionais que há mais tempo se encontram no quadro de funcionários acabaram ganhando cargos de coordenação e supervisão, porém poucos são qualificados para o mesmo.