Vaga de Estagiário de WebDev
Jüssi em São Paulo - SP

Estagiário de WebDev - Front End | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Desenvolvimento Web
* Front End.
Porque esse trabalho é importante?
Vtex é uma plataforma de e-commerce. A construção de uma boa loja, sem bugs, fácil e rápida de navegar permite que clientes possam conhecer e comprar o produto das empresas que nos contratam.
O que faz um profissional de Vtex?
Um profissional Front-End Vtex desenvolve códigos semanticamente corretos, otimizados para SEO, reutilizável e escalável.
Keywords:
Javascript, HTML, CSS, Git/SVN, Grunt/Gulp, tag manager, taxa de conversão, tempo de carregamento, funil de conversão.
Perfil indicado para a vaga:
Habilidade com problemas lógicos;
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.

Tem potencial, mas precisa de liderança

Analista de Business Intelligence

Prós: Empresa dinâmica, com ambiente descontraído. Sócios presentes fisicamente e bastante igualdade entre colegas de trabalho, sem burocracias e contato bem próximo com clientes.

Contras: Nenhum plano de carreira, pouquíssimo acompanhamento profissional por cargos maiores. Demandas cegas sem sentido são cumpridas sem questionamentos.