Vaga de Estagiário de WebDev
Jüssi em São Paulo - SP

Estagiário de WebDev - Front End | Jüssi

A Prototype é uma agência dentro da Jüssi que nasceu para desenvolver pessoas e empresas. Incentivamos jovens profissionais a serem especialistas em áreas do marketing digital, e nessa relação de troca, potencializamos empresas que estão em fase de crescimento na internet.
Estamos recrutando estagiários para serem desenvolvidos na área de Desenvolvimento Web
* Front End.
Porque esse trabalho é importante?
Vtex é uma plataforma de e-commerce. A construção de uma boa loja, sem bugs, fácil e rápida de navegar permite que clientes possam conhecer e comprar o produto das empresas que nos contratam.
O que faz um profissional de Vtex?
Um profissional Front-End Vtex desenvolve códigos semanticamente corretos, otimizados para SEO, reutilizável e escalável.
Keywords:
Javascript, HTML, CSS, Git/SVN, Grunt/Gulp, tag manager, taxa de conversão, tempo de carregamento, funil de conversão.
Perfil indicado para a vaga:
Habilidade com problemas lógicos;
Gosta de criar;
Gosta de programar;
Requisitos:
Formação: cursos relacionados à Tecnologia
Língua: Inglês (desejável)
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Um laboratório para adquirir experiência

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente e talentos profissionais em todas as equipes, pessoas dispostas a ensinar e a aprender, abertura para inovação e ideias, sentimento de pertencimento e bons benefícios.

Contras: Ambiente corrido sempre tem algo a mais a ser entregue, algumas pessoas de cargos altos tem síndrome do pequeno poder e tomam decisões sem estruturação somente por conta de ego, falta feedback.

Conselhos para presidência: O RH tem ações diferentes da mentalidade geral da empresa, tenta burocratizar questões já resolvidas ao Invés de te ações mais práticas para assuntos mais sérios, como por exemplo a falta de feedback em todos as hierarquias.

Um lugar com problemas mas bom para ter uma experiencia rápida.

Analista de Mídia

Prós: Pessoas positivas e dispostas a ensinar. Localização agradável e de facil acesso de varias partes da cidade. Opcoes de restaurante nos arredores com precos variados. Clientes grandes. Um otimo lugar para adquirir experiência.

Contras: O processo de avaliacao dos funcionarios ainda engatinha. Muitas vezes o cliente paga por equipes compostas por profissionais experientes e no dia a dia quem toca o projeto é uma equipe junior. Isso acaba por sobrecarregar os coordenadores e supervisores.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de retencao de talentos. A agência perde muitos talentos por pagar pouco e dar muita responsabilidade a profissinais com pouca experiência.