Vaga de Estagiário de Vendas
Spiltag em Santa Bárbara D'Oeste - SP

Estagiário de Vendas

Requisitos da Vagas:
* Superior cursando em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;
* Inglês avançado.
Principais atividades do Estágio:
Análise e ação das pendências financeiras, manutenção do sistema de pedidos de vendas, atualização do controle de preços, auxiliar os Consultores de vendas em tarefas relacionadas a clientes e rotinas internas.

Avaliações da Spiltag

Como está minha empresa

Assistente de Vendas

Marília, SP

Prós: O ambiente de trabalho ser descontraido, as pessoas que ali trabalham.

Contras: Nao ter plano de saude, refeitório ou vale refeição para os funcionários.

Empresa não dá valor ao profissional que se dedica a ela.

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Devido à situação ruim da empresa existem muitos desafios a serem vencidos, muitas melhorias a serem realizadas, equipe a ser motivada e treinada. Ótimo lugar para aprender a vencer dificuldades

Contras: Falta de alguns recursos para atingir os objetivos propostos pela direção, falta de espírito de equipe por parte da gerência, direção toma atitudes e decisões técnicas sem consultar os responsáveis mas não assume a responsabilidade pelas consequências.

Conselhos para presidência: Direção tem que ser mais humilde, assumir seus erros e consultar seus colaboradores.