Vaga de Estagiário de Vendas (SP)
Lumis em São Paulo - SP

Estagiário de Vendas (SP)

A Lumis está em busca de alguém que se identifique com a área de Tecnologia da Informação, mas quer atuar e se desenvolver na área comercial. Se você tem esse perfil venha fazer parte do nosso time!
Necessário:
* Cursando a partir do 4º período em Administração, Ciência de Computação, Engenharia de Computação ou Produção, Informática ou correlatos;
* Boa comunicação;
* Desejável experiência na área de vendas
Atividades:
Irá realizar o primeiro contato com o cliente, atendimento telefônico, prospecção e apoio à área comercial.
* Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00 + Vale-Refeição (R$24,30 diário) + Vale Alimentação (R$200,00 mensal) + VT;
* Local: Vila Olímpia/São Paulo.

Avaliações da Lumis

Tecnicamente avançada, mas existe um tratamento diferenciado com alguns profissionais

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários com qualidade técnica avançada, colaborativos e extrovertidos. A diretoria é acessível e não há uma hierarquia muito verticalizada, pequena porém aconchegante. Tenta ser uma empresa transparente. Clientes relevantes.

Contras: Baixa remuneração e falta de reconhecimento de talentos. Contratações sem plano de carreira e falta de treinamento para lideranças e corpo técnico. Lideranças com pouca experiência de mercado na posição que atuam. Algumas atitudes de direção e liderança são presunçosas. Lumis Portal é proprietário, alta rotatividade nos profissionais que dão manutenção.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Excelente local de trabalho, ótimas pessoas, localização privilegiada, benefícios surpreendentes, chances de crescimento profissional, entre outros.

Contras: Poderia ter refeição na própria empresa, poderia colocar como benefício auxilio escola, creche, melhorar os equipamentos e também os ar condicionados.