Vaga de Estagiário de Vendas Off Premise
Red Bull em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Vendas Off Premise

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Responsabilidades

Desenvolver e alimentar relatórios de indicadores de performance de vendas e indicadores da área;

Realizar acompanhamento diário das informações de vendas;

Dar suporte às análises das principais oportunidades, indicadores e alavancas nos distribuidores;

Criar, desenvolver e atualizar os relatórios gerenciais da área, em formato Excel;

Atualizar as planilhas de suporte às reuniões gerencias;

Elaborar apresentações diversas em Power Point e relatórios de apoio gerencial;

Fazer o acompanhamento de leitura Nielsen / Scantrack;

Fazer o acompanhamento de venda e estoque das redes na plataforma Accera;

Registrar pedidos no sistema da empresa;

Fazer acompanhamento de faturamento e entrega dos pedidos;

Apoiar e suportar a equipe de campo em demandas diversas;

Apoiar e suportar os coordenadores de vendas e gerentes do canal indireto em demandas diversas.

1. Ótimos conhecimentos em Excel e Power Point

2. Perfil Analítico

3. Conhecimentos em Business Intelligence (SAP-BI / CRM) serão considerados um diferencial

• Formação Superior em curso nas áreas de ciências exatas, formação mínima: dezembro/2018
  • Idioma inglês em nível avançado/fluente

Avaliações da Red Bull

Wings Team

Wings Team

Belém, PA

Prós: Ambiente organizacional bom e divertido. Horário flexível, marketing diferenciado e criativo. Conseguimos aprender bastante sobre a empresa.

Contras: Salários baixos, sem plano de carreira, muitas vezes perde bons profissionais por falta de uma boa gestão de talentos. Falta um pouco de profissionalismo nos gestores de campo, muitas vezes imaturos para o cargo em que estão.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e observar mais os talentos da empresa e parar de favorecer pessoas por coleguismo e simpatia e sim por resultado e desempenho.

Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

Trainee de Marketing

Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.