Vaga de Estagiario de Vendas Canais
Dell em Eldorado do Sul - RS

Estagiario de Vendas Canais

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Auxiliar operacionalmente o time de atendimento comercial à contas corporativas em grupos de empresas nacionais e globais; Dar apoio as áreas de suporte a vendas; Auxiliar no processamento de pedidos e acompanhamento dos processos de vendas à cliente corporativos; Dar suporte administrativo com relatórios, materiais e atividades similares. Perfil Comportamental: Proatividade, comprometimento e boa comunicação.

Avaliações da Dell

Ótima empresa para desenvolvimento profissional, porém com oportunidades na equipes de gestão comercial.

Inside Sales Representative IIEx-funcionário, saiu em 2014

Eldorado do Sul, RS

Prós: Carreira, treinamentos, organização estrutural e clima organizacional são os principais pontos positivos da empresa, na minha opinião. Definição de objetivos e metas, são bem definidos.

Contras: As escolhas de gestores nem sempre são baseadas nos princípios de competência. Muitas vezes, estas se definem por relacionamento, a partir de convívios entre colegas, fora da instituição. Em geral as metas dos times comerciais são bem agressivas e nem sempre seguem a realidade de economia do mercado local.

Vale a pena a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento proporcionado pelo crescimento dentro da empresa e as ações de endomarketing focadas em fazer com que o colaborador vista a camisa da empresa

Contras: Engessada em muitos processos e muito resistente a mudanças, utiliza um modelo de gestão vertical que julgo muito autoritário para um empresa de tecnologia