Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

• Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 13/05/2019 17:41
  • Área Administrative Services
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No Indicado

Suas Responsabilidades :
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Realizar suporte ao controle da verba de trade anual;
* Realizar suporte ao controle de estoques e faturamento, minimizando os riscos de destruição ou falta de produtos no mercado;
* Controlar apuração e pagamentos das ações comerciais;
* Garantir a adequação dos controles e processos internos da área às políticas comerciais, de compliance e governança;
* Apoiar o lançamento de produtos, garantindo as documentações necessárias para cadastro dos produtos nos clientes;
* Realizar análises ad-hoc de sell-in e sell-out, com base nos relatórios internos e auditorias de mercado (IQVIA MDTR e Retail Analytics).

Nossa área de Trade Marketing se caracteriza por Criar, planejar, coordenar execução e medir resultados de campanhas e ações para os medicamentos da GSK, trabalhando em conjunto com as áreas de Vendas, Marketing e Inteligência Comercial. Perfeita oportunidade para desenvolver competências de análise, planejamento, execução e avaliação de performance.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Cursando Administração, Economia, Estatística, Engenharia ou Marketing;
* Raciocínio lógico e pensamento crítico;
* Capacidade de lidar com análises numéricas;
* Organização, boa comunicação e relacionamento inter-pessoal;
* Proativo na resolução de problemas e na busca de conhecimentos.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Conhecimento avançado desejável em MS Excel;
* Inglês Intermediário.

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 28/05.

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Prós: Benefícios bons como plano de saúde e odontológico, previdência privada, possui vale refeição (se não for baseado no escritório) e vale alimentação.

Contras: Vale alimentação possui um valor relativamente baixo. Dependendo do departamento, as chances de crescimento são um pouco limitadas e podem demorar mais que o desejado.

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém ambiente estressante.

Analista de CQ PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração, bons benefícios, transporte para o local de van fretada, e a refeição no local de ótima qualidade. Uma boa empresa para de trabalhar, além de bom suporte de outros setores, como manutenção e EHS.

Contras: Dificuldade na comunicação entre a hierarquia do laboratório, carga de trabalho algumas vezes muito alta, ambiente estressante e má conduta de superiores no tratamento com os analistas.