Vaga de Estagiário de TI
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Estagiário de TI

VOCÊ é estudante e esta em busca de conhecimento e aprendizado, num ambiente motivante e desafiador? Se for, está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa altamente responsável e pró-ativa para fazer parte da nossa equipe.

Como Estagiário de Desenvolvimento, suas responsabilidades serão:

• Auxiliar no planejamento, arquitetura e desenvolvimento dos nossos produtos;
  • Contribuir com a evolução de uma plataforma SaaS, utilizada por milhões de usuários;
  • Aprender e se desenvolver no uso de tecnologias de ponta, de forma eficiente e escalável (dê uma olhadinha em: https://stackshare.io/samba-tech/samba-tech);
  • Trabalhar sob metodologia de desenvolvimento ágil:
  • Liberdade para inovar, ainda que propondo a utilização de novas ferramentas, processos ou mesmo produtos.

Escolaridade:

• Estudante cursando à partir do 5º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares.

Conhecimento necessários:

• Conhecimentos sólidos sobre conceitos de Ciência da Computação, com forte tendência a gostar de disciplinas relacionadas à programação;
  • Interesse em aprender rapidamente novas técnicas, ferramentas e tecnologias.

Conhecimento desejáveis:

• Metodologias ágeis (preferencialmente, Scrum);
  • Bons conhecimentos de linguagens de programação como Java, NodeJS, Phyton ou Java Script;
  • Interesse por áreas relacionadas à infraestrutura;
  • Tecnologias de videos online;

• Seguro de Vida;
  • GymPass;
  • Horario Flexível.

Avaliações da SambaTech

Uma empresa boa para iniciar a carreira mas não boa para crescer.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de Trabalho descontraído

Contras: Existem diversas picuinhas e excesso de proteção entre Diretor/(Alguns) Funcionários.

Conselhos para presidência: Deixe um pouco o Marketing de lado, estude mais tecnologia e informe a verdade aos colaboradores.

ótimo ambiente

Prós: ótimo ambiente de trabalho, e suporte para aumentar a capacidade técnica, melhorando seu desempenho.

Contras: Alguns momentos os requisitos do projeto são alterados durante a execução e algumas vezes atrapalha a execução dos processos.

Conselhos para presidência: Continue sempre tentando melhorar e dar suporte aos funcionários assim como acontece hoje em dia.