Vaga de Estagiário de TI
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Estagiário de TI

VOCÊ é estudante e esta em busca de conhecimento e aprendizado, num ambiente motivante e desafiador? Se for, está no lugar certo! Estamos à procura de uma pessoa altamente responsável e pró-ativa para fazer parte da nossa equipe.

Como Estagiário de Desenvolvimento, suas responsabilidades serão:

• Auxiliar no planejamento, arquitetura e desenvolvimento dos nossos produtos;
  • Contribuir com a evolução de uma plataforma SaaS, utilizada por milhões de usuários;
  • Aprender e se desenvolver no uso de tecnologias de ponta, de forma eficiente e escalável (dê uma olhadinha em: https://stackshare.io/samba-tech/samba-tech);
  • Trabalhar sob metodologia de desenvolvimento ágil:
  • Liberdade para inovar, ainda que propondo a utilização de novas ferramentas, processos ou mesmo produtos.

Escolaridade:

• Estudante cursando à partir do 5º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares.

Conhecimento necessários:

• Conhecimentos sólidos sobre conceitos de Ciência da Computação, com forte tendência a gostar de disciplinas relacionadas à programação;
  • Interesse em aprender rapidamente novas técnicas, ferramentas e tecnologias.

Conhecimento desejáveis:

• Metodologias ágeis (preferencialmente, Scrum);
  • Bons conhecimentos de linguagens de programação como Java, NodeJS, Phyton ou Java Script;
  • Interesse por áreas relacionadas à infraestrutura;
  • Tecnologias de videos online;

• Horario Flexível.

Avaliações da SambaTech

Samba Tech

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Samba é a empresa perfeita para quem quer aprender e se desenvolver, o ambiente é agradável e estimula a criatividade, os gestores estão preocupados com seu desenvolvimento e todos são bastante colaborativos

Contras: As vezes o clima se torna muito tenso em relação ao alcance das metas, o ambiente pode ser um pouco barulhento para quando você precise de um pouco mais de concentração

Ótimas pessoas, mas tratam funcionários como números apenas!

Prós: Cultura organizacional super legal, com pessoas extremamente dedicadas, com cenário inovador,

Contras: A imprensa é bastante instável, não dá segurança para os funcionários, mesmo quando fazem um ótimo trabalho. o ego ferido de pessoas da diretoria causam grandes problemas.