Vaga de Estagiário de TI
Evino em Serra - ES

Estagiário de TI

Em menos de quatro anos, a Evino saiu do papel para tornar-se um dos maiores e-commerce do país e o player de vinhos que mais cresce. Hoje temos mais de 200 colaboradores, um revenue growth de 3 dígitos, e atingimos o equilíbrio financeiro. E tudo isso aconteceu enquanto a equipe bebia bons rótulos no trabalho.

Além do vinho, a preparação para uma nova escala de negócios e a gestão de pessoas são peças fundamentais do nosso sucesso. Portanto, procuramos um ESTAGIÁRIO DE TI para ajudar-nos a trilhar a próxima fase da Evino. Apontamos na direção que nos levará a ser uma empresa "Unicorn" até 2020, e precisamos de pessoas motivadas e talentosas que nos ajudem a chegar lá.

Principais Atividades:
* Configuração lógica e física de redes;
* Configuração de Windows e Impressoras;
* Gestão de Planilhas
* Suporte ao usuário final.

Pré-requisitos:
* Experiência com configuração lógica e física de redes;
* Configuração de Windows e Impressoras;
* Noções de Linux (Firewall);
* Excel Intermediário;
* Noções de boas praticas de segurança da informação;
* Disponibilidade para 30 horas semanais de segunda a sábado;
* Fácil acesso a Civit II.

_ Será considerado diferencial: _
* Noções de lógica de programação;
* Noções de banco de dados SQL.
* Conhecimento em Firewall usando PFSense
* Conhecimento em elastix
* Experiência com servidores, virtualização.

A vaga :
* Para quem topa o ambiente "start-up", mas já com porte de gente grande
* Com sócios com passagem por Google, Booz, London Business School...
* Para quem é um pouco "faz-tudo", portanto não se intimida com o gerenciamento de múltiplas tarefas, e não consegue deixar para amanhã o que pode fazer hoje.
* Para o maníacos por organização e qualidade, que faz questão de terminar todos os projetos que inicia sem deixar a peteca cair.
* Para quem tem boa capacidade de relacionamento, sabendo trabalhar com pessoas de diferentes times e perfis.
* Para quem é flexível e consegue lidar com picos e vales de volume de trabalho e situações.

A vaga NÃO É:
* Para quem não curte colocar a mão na massa.
* Para quem quer trabalhar numa empresa onde os processos são engessados, e as respostas, prontas.
* Para quem quer se especializar num assunto e nunca mais olhar para os lados.

Avaliações da Evino

#Evinosempre

Gerente de Transportes

Serra, ES

Prós: Cultura Fantástica, fácil acesso as pessoas. Viagens periódicas que proporcionam a possibilidade de conhecer novas culturas e operações. Uma empresa focada nas pessoas e não somente em resultados.

Contras: Falta de alguns processos de governança. Que colaboram para alguns erros de controle. Falta de algumas políticas de gestão estratégica e ideologia.

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.