Vaga de Estagiário de TI
Evino em Serra - ES

Estagiário de TI

Em menos de quatro anos, a Evino saiu do papel para tornar-se um dos maiores e-commerce do país e o player de vinhos que mais cresce. Hoje temos mais de 200 colaboradores, um revenue growth de 3 dígitos, e atingimos o equilíbrio financeiro. E tudo isso aconteceu enquanto a equipe bebia bons rótulos no trabalho.

Além do vinho, a preparação para uma nova escala de negócios e a gestão de pessoas são peças fundamentais do nosso sucesso. Portanto, procuramos um ESTAGIÁRIO DE TI para ajudar-nos a trilhar a próxima fase da Evino. Apontamos na direção que nos levará a ser uma empresa "Unicorn" até 2020, e precisamos de pessoas motivadas e talentosas que nos ajudem a chegar lá.

Principais Atividades:
* Configuração lógica e física de redes;
* Configuração de Windows e Impressoras;
* Gestão de Planilhas
* Suporte ao usuário final.

Pré-requisitos:
* Experiência com configuração lógica e física de redes;
* Configuração de Windows e Impressoras;
* Noções de Linux (Firewall);
* Excel Intermediário;
* Noções de boas praticas de segurança da informação;
* Disponibilidade para 30 horas semanais de segunda a sábado;
* Fácil acesso a Civit II.

_ Será considerado diferencial: _
* Noções de lógica de programação;
* Noções de banco de dados SQL.
* Conhecimento em Firewall usando PFSense
* Conhecimento em elastix
* Experiência com servidores, virtualização.

A vaga :
* Para quem topa o ambiente "start-up", mas já com porte de gente grande
* Com sócios com passagem por Google, Booz, London Business School...
* Para quem é um pouco "faz-tudo", portanto não se intimida com o gerenciamento de múltiplas tarefas, e não consegue deixar para amanhã o que pode fazer hoje.
* Para o maníacos por organização e qualidade, que faz questão de terminar todos os projetos que inicia sem deixar a peteca cair.
* Para quem tem boa capacidade de relacionamento, sabendo trabalhar com pessoas de diferentes times e perfis.
* Para quem é flexível e consegue lidar com picos e vales de volume de trabalho e situações.

A vaga NÃO É:
* Para quem não curte colocar a mão na massa.
* Para quem quer trabalhar numa empresa onde os processos são engessados, e as respostas, prontas.
* Para quem quer se especializar num assunto e nunca mais olhar para os lados.

Avaliações da Evino

Dinâmica

Prós: O layout é aberto e o acesso a diretoria é, assim, facilitado. O horário é flexível e também é possível trabalhar de qualquer parte da empresa caso tenha um notebook, sendo a área aberta uma das melhores.

Contras: Ainda sinto que a cultura da empresa não está bem divulgada na realidade dos colaboradores e esse é um dos grandes desafios. Acredito que esse seja um dos grandes problemas de qualquer empresa que cresceu muito em tão pouco tempo.

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!