Vaga de Estagiário De Ti
Stefanini em São Paulo - SP

Estagiário De Ti - Butantã-Sp

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Nosso cliente é uma empresa focada na prestação de serviços em infraestrutura de ti.
  6. Estamos buscando profissional para de estagiário em suporte, sendo suas principais responsabilidades: atendimento ao cliente (telefone, e-mail, skype), resolução de chamados.
  7. Desejavel ter conhecimento em banco de dados, dot.net e ou ITIL
  8. Formação:
  9. Superior em andamento na área de tecnologia da informação estar cursando 2º semestre no mínimo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Ti - Butantã-Sp
  • Empresa Stefanini

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stefanini

Desvalorização Profissional

Analista de Requisitos Júnior

Prós: - Treinamentos de diversos seguimentos da área de informática. - A possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. - Horário flexível. - Salário em dia( que é mais do que obrigação de qualquer empresa).

Contras: - Um plano de carreira descente. - Reconhecimento profissional. - Prazos para atendimento de demandas super apertados e sem nenhum planejamento um bom atendimento. - Falta de pausas para descontração, como um coffee-break ou uma laboral descente. - O café de qualquer filial é péssimo.

Conselhos para presidência: Parem de valorizar os profissionais do mercado externo e comecem a valorizar mais os ótimos profissionais que a cada dia estão saindo da empresa em busca de reconhecimento.

Ótima empresa para iniciantes na área de TI

Analista de Infraestrutura Pleno

Campinas, SP

Prós: ótima empresa para quem procura estabilidade, paga o salario em dia e também tem ótimos benefícios, reuniões diárias com o gestor mesmo ficando em outro estado esta sempre presente.

Contras: Não segue um padrão para pagamento de benefícios, isso vai de acordo com sua negociação na entrevista, não tem plano de carreira dificilmente se recebe uma promoção (independente de suas qualificações), o RH é ausente e terceirizado a uma empresa de callcenter, qualquer problema referente ao RH tem que abrir um chamado e ficar acompanhando pelo e-mail, a qualidade de trabalho depende do cliente em que você fica alocado deixando uma variável muito grande para avaliação da mesma, tem constante troca de convenio médico sem aviso prévio (tive problemas, pois estava fazendo o pré-natal de minha filha e perdi quase tudo, tendo de começar do zero em um outro convenio) e para finalizar o salario esta abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Procurem ficar mais presentes e ter um contato mais frente a frente com seus funcionários, uma ajuda para o estudo de seus funcionários é sempre bem vinda e faz com que ele se dedique mais para empresa, estudem também um plano de carreira é fundamental hoje em dia e só gera qualidade no trabalho prestado.