Vaga de Estagiário de Tecnologia da Informação (Sistemas)
Construtora Barbosa Mello em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Tecnologia da Informação (Sistemas)
  • Formação: cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, com previsão de conclusão a partir de dezembro/2019.
  • Conhecimentos: imprescindível conhecimentos em lógica de programação e SQL.
  • Atividades:
  • Apoiar as customizações das rotinas de ERP buscando atender os processos internos da empresa.
  • Receber, analisar e retornar dúvidas internas, solucionando problemas junto aos usuários.
  • Dar suporte e treinamento aos usuários do sistema de gestão integrada.
  • Demais atividades inerentes à área de Tecnologia da Informação.
  • Perfil do estagiário:
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Iniciativa
  • Capacidade analítica
  • Empresa oferece:
  • Bolsa de estágio: R$1.000,00
  • Alimentação na própria empresa
  • Vale-transporte Local de trabalho: Belo Horizonte
  • MG (região da Pampulha) Horário: segunda a sexta, de 09:00 às 16:00, com 1 hora de almoço. *Vaga destinada também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Construtora Barbosa Mello

Sensata

Encarregado de Departamento Pessoal

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento profissional, tem bons procedimentos implementados para uma gestão de trabalho correta e honesta. Empresa séria e cumpridora de seus deveres.

Contras: Um pouco centralizadora nos seus processos, por possuir Central de apoio, acaba que não temos todo o domínio geral de nosso setor. Melhorando essa parte ficará melhor.

a emprasa tem autos e bons eventimentos e otimos seguramça

Servente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

Itabira, MG

Prós: eu fiz muitos amigos la pode ter aportunidades de apreder muito eu era muito dedicado

Contras: os pontos negativos era que nos trabalhava la no meio do minerio e muita poera

Conselhos para presidência: tem que apreder a ouvir e se dedicar o maximo la dentro fazendo a seguraça acontecer