Vaga de Estagiário de Tecnologia da Informação
Philips em Barueri - SP

Estagiário de Tecnologia da Informação

A Philips em Barueri está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e com a oportunidade de participar e liderar pequenos projetos de implantação de sistemas novos e melhorias em atuais.
Formação:
* Cursando técnico ou superior na área de Informática.
Conhecimentos desejáveis:
* Inglês ou espanhol.
* Conhecimento de programação em qualquer linguagem é um diferencial (principalmente Microsoft .NET/VB)
Salário:
* Compatível com a função.
Benefícios:
* Vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Avaliações da Philips

Melhor empresa para se trabalhar!!

Consultor de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa que incentiva muito e dá muito suporte aos colaboradores, realiza muitos treinamentos, feedback, reuniões de alinhamentos, incentivos e acompanhamento de carreira.

Contras: não vejo pontos negativos na empresa, ela é muito focado em satisfação dos colaboradores por esse motivo recomendo a todos trabalhar nessa empresa!

Um bom lugar para crescimento profissional

Programador Sênior

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento ao permitir realocação interna e até mudança de cargo entre outras áreas através de processos interno de seleção.

Contras: Poderia investir mais em capacitação do funcionário, como custeio em parte de especializações ou certificações. Também de pós graduação e não somente de cursos de idiomas.