Vaga de Estagiário de T.I.
Generali Brasil Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de T.I.

Pré-requisitos:
* Estudantes de Ciência da Computação, Informática ou correlatas, cursando a partir do 4° período.
* Conhecimento em ferramentas da internet.
* Desejável Pacote Office intermediário.
* Desejável inglês nível intermediário.
Principais Atividades:
* Atuar prestando auxilio a área de TI conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
* Auxiliar no entendimento da demanda junto aos usuários e replicar para equipe interna.
* Auxiliar nas atividades técnicas da equipe que envolvam área parceiras para o pleno atendimento da solução.
* Acompanhar o desenvolvimento e/ou manutenção dos softwares que a área operacional utilizada.
* Prestar suporte técnico aos usuários, buscando solucionar problemas em geral.
Benefícios:
Local de Trabalho : Centro
* Rio de Janeiro

Avaliações da Generali Brasil Seguros

Evolução

Prós: Uma cultura positiva entre os funcionários de ajudar uns aos outros, compreensão e Garra.

Contras: Acho que falta o Reconhecimento aos colaboradores que vestem a camisa e tentam sempre se superar.

Conselhos para presidência: Não posso deixar de elogiar, pois a busca por melhorias é constante, mas olhar pelo reconhecimento e a valorização do lado motivacional.

Bom

Prós: Pessoas são receptivas e disposta a ensinar sempre que necessario ,sem medir esforços.

Contras: Gestora não aceita opinião de melhoria dos seus subordinados,exclui e vai contra todas elas,o que dificulta na realização dos processos.....