Love Mondays


Vaga de Estagiário de Suporte
Philips em Blumenau - SC

Descrição da Vaga

Estagiário de Suporte

Estagiário de Suporte - Blumenau

A Philips em Blumenau está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar com algumas demandas de suporte, como atender aos chamados dos clientes, auxiliar nas respostas aos chamados de dúvidas dos clientes, e direcionamento e resolução de dúvidas dos clientes.

Formação:

Cursando técnico ou superior na área de Informática ou Administração.

Conhecimentos desejáveis:

Experiência com público. Agilidade, boa escrita, boa comunicação, proatividade, trabalho em equipe.

Inglês ou espanhol.

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Estagiário de Suporte - Blumenau

A Philips em Blumenau está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar com algumas demandas de suporte, como atender aos chamados dos clientes, auxiliar nas respostas aos chamados de dúvidas dos clientes, e direcionamento e resolução de dúvidas dos clientes.

Formação:

Cursando técnico ou superior na área de Informática ou Administração.

Conhecimentos desejáveis:

Experiência com público. Agilidade, boa escrita, boa comunicação, proatividade, trabalho em equipe.

Inglês ou espanhol.

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Leia mais

Avaliações da Philips


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 1 dia

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e extrutura, home office, cultura da empresa, desconto em produtos, salário e benefícios muito bons, boa tecnologia para o dia dia de trabalho.

    Contras: Pouca valorização e atenção aos profissionais do Brasil da área que não faz parte dos setores, chefia localizada fora do país, premiação e convenções só ocorre para quem trabalha nos setores.

    Conselhos para presidência: Maior atenção/valorização aos profissionais alocados no Brasil. Maior ação do RH nos resultados das avaliações dos funcionários para que as promoções merecidas possam ocorrer, maior atenção aos funcionários que não fazem parte dos setores para que possam ser sentir parte de uma empresa só, mudança de reporte das chefias fora do país para uma chefia aqui no Brasil para que assim os funcionários possam ter mais atenção/suporte e correta avaliação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Muito bom

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

    Mauá, SP


    Prós: Bons pois tinham varios tipos de benefícios e isso ajudou, junto à varios profissionais que estávamos com boa formação e motivados, motivou um bom trabalho.

    Contras: Não tive reclamações em geral, ambiente bom, clima profissional bom, excelente nível dos profissionais somente a refeição no local que deixou um pouco a desejar

    Recomenda a empresa: Sim