Vaga de Estagiário de Suporte de TI
LafargeHolcim em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Suporte de TI

Buscamos um Estagiário na area de TI capaz de realizar as seguintes atribuições:
* Suporte a Usuários de TI (micro informática) a clientes internos da LafargeHolcim Brasil.
* Instalar, formatar e configurar microcomputadores e notebooks, conforme procedimentos internos.
* Instalar e configurar impressoras.
* Identificar problemas ocorridos em hardwares (microcomputadores, notebooks, impressoras, etc).
* Instalar e atualizar sistema operacional Windows e softwares básicos como Microsoft Office, Antivírus, e outros, conforme procedimentos internos.
Requisitos:
* Formação: Superior cursando Tecnologia da Informação , Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;
* Desejável conhecimento do sistema operacional Windows e dos softwares mais comuns: Microsoft Office, Google Apps, Gmail, etc
* Desejável inglês intermediário.
Local de Trabalho:
* Belo Horizonte
* Savassi, MG

Avaliações da LafargeHolcim

Trainee industrial LafargeHolcim

Engenheiro Trainee

Cantagalo, RJ

Prós: Acessibilidade fácil de qualquer funcionário a qualquer nível da organização. É possível contatar quaisquer pessoas em eventuais necessidades.

Contras: Ainda não observei nenhum ponto negativo.

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo clima de trabalho e equipes em qualificadas. Os beneficios são otimos, tem vale refeção ou alimentação, plano de saude e odontologico, participação nos lucros e outros

Contras: em algumas áreas, analistas tem pouca visibilidade o que desanima um pouco algumas equipes. de modo geral, acho uma otima empresa!