• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiario de Suporte a Aplicacoes
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Estagiario de Suporte a Aplicacoes

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

É necessário ter pelo menos 1.5 anos disponíveis para estagiar. Importante ter conhecimento intermediário em inglês sendo capaz de se comunicar tanto em conversação quanto escrita, o que poderá ser avaliado durante a entrevista, além de conhecimento de pacote Office. Esta vaga destina-se também a pessoas com deficiência.

Descrição das atividades:

  • Atuar na área de TI da Dell fazendo parte de um time global com colegas no Brasil, India e Malásia; interagir com clientes da Dell em todas as regiões (Americas, Africa, Europa e Ásia); realizar atendimento e suporte de incidentes por skype, chat ou tarefas de backend, podendo atuar tanto na área de aplicações quanto infra-estrutura; apoiar na resolução de incidentes de TI; aprender e conhecer ferramentas/aplicações internas de todas as áreas da Dell, revisar e criar documentação na base de conhecimento além de métricas, gráficos e ter o suporte de colegas e líderes da empresa no seu desenvolvimento pessoal e de carreira.

É necessário ter pelo menos 1.5 anos disponíveis para estagiar. Importante ter conhecimento intermediário em inglês sendo capaz de se comunicar tanto em conversação quanto escrita, o que poderá ser avaliado durante a entrevista, além de conhecimento de pacote Office. Esta vaga destina-se também a pessoas com deficiência.

Descrição das atividades:

  • Atuar na área de TI da Dell fazendo parte de um time global com colegas no Brasil, India e Malásia; interagir com clientes da Dell em todas as regiões (Americas, Africa, Europa e Ásia); realizar atendimento e suporte de incidentes por skype, chat ou tarefas de backend, podendo atuar tanto na área de aplicações quanto infra-estrutura; apoiar na resolução de incidentes de TI; aprender e conhecer ferramentas/aplicações internas de todas as áreas da Dell, revisar e criar documentação na base de conhecimento além de métricas, gráficos e ter o suporte de colegas e líderes da empresa no seu desenvolvimento pessoal e de carreira.
Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Bom para efetivos

    Estagiário

    Hortolândia, SP


    Prós: As instalações são boas, o escritório tem um ambiente agradável, o refeitório é bom, existe espaço para uso de computadores, é oferecida massagem e ginástica laboral.

    Contras: Em cargos baixos sua opinião não é muito levada em conta, mesmo se for referente a um processo que você executa não estará dentro do planejamento e das decisões. Salario muito abaixo dos demais lugares.

    Conselhos para presidência: Mais tranparência na comunicação, envolver todos do time especialmente se aquilo também o afeta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Otica de um desenvolvedor de software

    Software DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, clubes de interesses, inclusao social, responsabilidade social, possibilidade de movimento lateral, alto nivel tecnico dos profissionais

    Contras: Crescimento na carreira e aumento salarial nao sao compativeis. Provavelmente uma promocao representa aumento de responsabilidades sem um significativo aumento no salario. Crescer dentro da companhia depende muito de politica.

    Recomenda a empresa: Sim