Vaga de Estagiário de Service Desk
Take em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Service Desk

O que esperamos dessa pessoa?

Ser proativo e dedicado ao trabalho. É desejável que essa pessoa tenha conhecimento intermediário em redes de computadores, conhecimento básico em Banco de Dados (Querys), preferencialmente SQL Server. Conhecimento intermediário do Pacote Office e conhecimento em processos e metodologias baseados em ITIL.

Perfil do candidato

Procuramos alguém comunicativo e questionador, que seja amigo da língua portuguesa e também da galera! :)

Em qual curso esperamos encontrar você?

Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, e cursos afins.

Para completar, temos benefícios bem bacanas:

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Auxílio Alimentação, pago em dinheiro (R$360,00/mês);
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Empresa muito boa para trabalhar

Abastecedor

Taubaté, SP

Prós: Pagamento em dia, otimo convenio medico, supervisores atenciosos, uma empresa bem humana em relação aos funcionarios...................................

Contras: A matriz da empresa fica muito longe dos outros sites, entáo a comunicação fica dificil.

Uma excelente empresa

Prós: Clima e Cultura, aprendizado, crescimento, lanche, benefícios, horário flexível, massagem, ginástica laboral, take.talks, comemorações, boas vindas

Contras: Uma coisa que pode melhorar na Take é a estrutura física, mais especificamente, o prédio. As áreas ficam divididas e dificulta a comunicação.