Vaga de Estagiário de Service Desk
Take em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Service Desk

O que esperamos dessa pessoa?

Esperamos que você seja um Sherlock Holmes, pois ajudará nas investigações minuciosas de primeiro e segundo nível para encontrar o vilão responsável pelos problemas e incidentes no ambiente operacional. Além disso, auxiliará no monitoramento proativo de plataformas e serviços na criação e manutenção de documentações técnicas e de processos relacionados à equipe, sugerindo melhorias nas atividades e procedimentos realizados pela equipe.

Procuramos alguém comunicativo e questionador, que seja amigo da língua portuguesa e da galera. Ser proativo, dedicado ao trabalho. Uma pessoa autônoma, que busca resolver grandes mistérios e que vê cada desafio como uma oportunidade de crescimento.

Se você tiver conhecimento em redes de computadores, em banco de dados, preferencialmente SQL Server, entendimento sobre a metodologia ITIL™, saiba trabalhar com Excel (fórmulas e tabela dinâmica) será um diferencial.

Em qual curso esperamos encontrar você?

Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, e cursos afins.

Para completar, temos benefícios bem bacanas:

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Auxílio Alimentação, pago em dinheiro (R$360,00/mês);
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Take - home

Analista de Operações I

Prós: A take oferta um ambiente diversificado e acolhedor. É um laboratório onde podemos exercitar nossos conhecimentos sem medo. As pessoas acreditam no seu potencial e te fazem evoluir muito.

Contras: Por mais que seja uma empresa cujo ambiente é totalmente diversificado e possibilita o crescimento profissional, o salário está a desejar, principalmente quando comparado a outras empresas na região, o que acaba desmotivando um pouco os colaboradores. Afinal, todos nós precisamos pagar nossas contas.

Ambiente bom para trabalhar, autonomia para o funcionário e muito aprendizado.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente agradável. Café da manhã e lanche da tarde. Profissionais competentes, sempre abertos a ensinar. Autonomia para os funcionários. Eventos mensais abordando vários assuntos interessantes relacionados e não relacionados a TI. Cultura da empresa é muito forte.

Contras: Teoricamente existe um plano de carreira, porém, não existem meios para acompanhar e medir a evolução do funcionário. Sendo assim, não temos parâmetro para saber o que devemos fazer para chegar a um outro nível, ou se já estamos fazendo, quando iremos chegar a um novo nível.