Vaga de Estagiário de Secretariado
Construtora Barbosa Mello em Belo Horizonte - MG

Estagiário de Secretariado
  • Formação: cursando Técnico, Tecnólogo ou Graduação em Secretariado.
  • Atividades:
  • Atendimento telefônico
  • Controle de correspondências e malotes
  • Administração de arquivo físico e digital
  • Acompanhamento no processo de assinaturas de documentos diversos como procurações, contratos, notas fiscais para pagamento.
  • Agendamento de reuniões
  • Outras atividades inerentes ao setor da Assessoria Jurídica
  • Conhecimentos:
  • Imprescindível conhecimento básico no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).
  • Perfil:
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Organização
  • Atenção
  • Empresa oferece:
  • Bolsa de estágio compatível com mercado
  • Alimentação na própria empresa
  • Vale-transporte Local de trabalho: Belo Horizonte
  • MG (região Pampulha) Horário: segunda a sexta, de 09:00 às 16:00, com 1 hora de almoço. *VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Construtora Barbosa Mello

Estágio

Prós: A Alimentação na empresa é sem duvidas um destaques. Com uma dieta equilibrada e sabores deliciosos, conta com lanche da manha frutas, almoco frutas e lanche da tarde.

Contras: Plano de Carreira ainda é um pouco falho, porem esta comecando agora e tende a melhorar nos proximos anos e ou meses. Contudo esta no caminho certo

Sensata

Encarregado de Departamento Pessoal

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento profissional, tem bons procedimentos implementados para uma gestão de trabalho correta e honesta. Empresa séria e cumpridora de seus deveres.

Contras: Um pouco centralizadora nos seus processos, por possuir Central de apoio, acaba que não temos todo o domínio geral de nosso setor. Melhorando essa parte ficará melhor.