Vaga de Estagiário de RH (SP)
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Estagiário de RH (SP)

Se você topa um bom desafio, está sempre em busca do novo, do melhor, do maior. Não vem com essa de estagiário só faz xerox, não.

Somos uma empresa feita por pessoas que amam inovação, tecnologia, evolução e conexão. Se você está procurando crescer pessoal e profissionalmente, se está atrás de uma empresa que vai te proporcionar experiências inovadoras, então, na verdade, nós é que estamos procurando por você.

Para participar você precisa:
* Estar cursando Administração ou Psicologia a partir do 5º semestre.
* Ter conhecimento básico no pacote Office e Internet.

No dia a dia você vai:
* Auxiliar no Controle de Jornada dos colaboradores
* Apoiar o processo de Recrutamento e Seleção
* Assessorar a comunicação com o departamento pessoal
* Planejar e executar ações de clima organizacional e treinamento.
* Realizar atividades diversas ligadas ao papel de Business Partner (Consultoria Interna).

Local de Trabalho: Vila Olímpia – São Paulo.
Remuneração: R$ 1127,36
Benefícios:
Vale-Transporte Opcional (mediante autorização de roteirização)
Vale Alimentação ou Refeição: R$318,34

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.