Vaga de Estagiário de RH
Solví Participações em São Paulo - SP

Estagiário de RH

Atuará com:
* Triagem de currículos
* Preparação de materiais de recrutamento e seleção
* Agendamento de processos seletivos
* Feedback aos candidatos
* Coleta de documentos para admissão
* Auxílio na integração de novos colaboradores
* Controle de Arquivos,
* Auxiliar nas rotinas do departamento
Necessário estar entre o Penúltimo/Último ano do curso de Psicologia (Previsão de formação entre 12/2018 a 12/2019)

Avaliações da Solví Participações

Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de ganho profissional, apesar dos diretores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa possui diversos braços, no que eu atuei, em específico no jurídico fiquei bastante satisfeito com o ambiente de trabalho, colegas seja do jurídico quanto de outras áreas sempre prontos a auxiliar e diversos desafios profissionais.

Contras: a diretoria era bastante confusa e não tinha um norte que a guiasse, sempre mudando decisões. Normalmente pediam que fizéssemos algo e depois mudavam de opinião. Não havia uma diretriz ou governança, o que tornava a atuação insegura.

Prós: Oportunidades, perfil da empresa.

Contras: Administração de algumas áreas parecem ser feita por pessoas sem experiência. Falta treinamento e padrões para unidades.

Conselhos para presidência: A empresa é boa e o ambiente interno também deveria se dar uma atenção para área onde tudo começa compras e cadastro e para as unidades, algumas pessoas estão desmotivadas e atrapalha a empresa não pensando no coletivo