Vaga de Estagiário de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de RH - PCD

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 a Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima da empresa muito agradável, equipe muito unida e com sólidos conhecimentos técnicos, localização com bons meios de transporte para acesso.

Contras: Licença maternidade de apenas 4 meses, pouca oportunidade de crescimento de carreira ou longos tempos para se movimentar. Falta de flexibilidade em horários e home office.

Uma ótima empresa para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, com clima tranquilo na parte corporativa. Pessoas profissionais com ótima postura dentro da empresa. Oportunidade de aprendizado.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos não se comunicam bem. A empresa não tem um plano de carreira definido e muda de estrutura constantemente.