Vaga de Estagiário de RH/ HR Internship
Syngenta em Londrina - PR

Estagiário de RH/ HR Internship

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da posição

Suportar as atividades administrativas e de controles da área de Recursos Humanos, atendendo gestores e orientando com as demandas de RH da unidade Sul.

Responsabilidades

• Atendimento aos gestores com relação a diferentes demandas e dúvidas relacionadas a temas de Recursos humanos
  • Suporte administrativo e rotinas da área de Recursos Humanos da unidade de Londrina, incluindo: abrir posições no sistema, orientar gestores na abertura de vagas no sistema, orientar clientes internos em relação a processos de movimentação interna, entre outros processos de RH;
  • Auxiliar na implementação das ferramentas e políticas de Recursos Humanos;
  • Organizar logística de reuniões;
  • Preparação de relatórios e apresentações da área;

Qualificações
* Estudantes de Administração, Psicologia
* Domínio de Excel básico para intermediário
* Noções de Inglês desejável
* Afinidade em atuar com atividades relacionadas a atendimento ao publico
* Excelente comunicação, pro atividade e relacionamento interpessoal

A Syngenta oferece

• Remuneração competitiva
  • Benefícios
  • Inúmeras possibilidades de carreira

Informação adicional

• Candidatos devem ser residentes e ter todos os direitos para trabalhar no país onde a posição está aberta

Local Principal

BRA-Parana-Londrina

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Excelente lugar para desenvolvimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Investimento e oportunidades profissionais para desenvolvimento, remuneracao, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e com um nivel de profissionais excelentes.

Contras: Atuais mudancas na agenda estrategica , estrutura complexa com diversos niveis e pouco agil , pressao por resultados de maneira desordenada.

Conselhos para presidência: Agenda estratégica de longo prazo , estrutura complexa e burocratica

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito saudavel, pessoas amigas e parceiras, instalações excelente, otima politica de beneficios. Recomendo trabalhar aqui vale a pena.

Contras: Empresa em transformação que é muito positvo, porem como está em um processo de modernização e adecuação dos seus processos, no caminho podem se perder um pouco. Porem vejo isso de uma forma positiva.