Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiário De Rh
Caloi em São Paulo - SP

Estagiário De Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dar suporte nos processos administrativos da área (abertura de requisição de compra, agendamento de integração, entre outros);
  5. Ajudar na organização dos treinamentos e campanhas de endomarketing;
  6. Realizar atividades referentes a Recrutamento & Seleção;
  7. Dar suporte com os comunicados internos;
  8. Fazer uploads de arquivos na intranet;
  9. Ajudar a promover nossa marca por meio de ações em nossas plataformas;
  10. Dar suporte no desenvolvimento do projeto de Jovens Talentos e de Propósito.
  11. Horário de Trabalho: 09h00 às 16h00 (intervalo de 1h para almoço).
  12. Benefícios:
  17. -. Assistência médica
  18. -. VR
  19. -. Assistência odontológica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário)

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caloi

Ambiente legal, mas tem muito a melhorar

Analista Sênior

Prós: Ambiente amigável, flexibilidade de horário, desconto nos produtos da empresa, acesso a todos os níveis de liderança e abertura para ouvir os colaboradores.

Contras: A empresa quer ser cool e até é em relação a vestimenta e horário de trabalho, mas o excesso de burocracia, papel, processos manuais, infraestrutura de TI deficitária e falta de inovação principalmente na liderança conservadora.

Conselhos para presidência: Precisa focar numa reestruturação de todos os processos da empresa, pois isso também afeta o resultado final, a produtividade e até a motivação das pessoas. O RH está andando na contramão das boas práticas e das expectativas dos colaboradores, deixando de lado o investimento na melhoria de benefícios, salários e subsídios educacionais e se preocupando com ações pontuais, que não tem resultado de longo prazo para reter os bons funcionários.

Prós: Empresa descontraída, clima jovem e ambiente amigável. Fácil acesso a todos da empresa. Dinâmica e divertida Empresa onde a maioria veste a camisa.

Contras: Estrutura que não permite muitas oportunidades Localização que não permite muitos programas de bike Diretoria presente mas ao mesmo tempo muito ocupada