Vaga de Estagiário de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de RH

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 à Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Poderia ser melhor

Gaspar, SC

Prós: Empresa que tem bons benefícios Ambiente de trabalho agradável Estrutura boa Refeitório na empresa ótimo custo benefícios Oferece transporte confortável Participação de lucros

Contras: Gestores pouco preparados Sem plano de carreira Falta de comunicação e retorno Pouca oportunidade de crescimento Auxilio estudo difícil de ser aprovado

Excelente empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Dourados, MS

Prós: Tudo, menos o fato de quase ter certeza de que ser efetivado é quase impossível sem ensino superior completo, a não ser que dê muita sorte de ter uma vaga sobrando na hora.

Contras: Contratam muitos aprendizes mas efetivam muito pouco na aréa, deveria abrir mais vagas para aprendizes que se destacam, gerando uma boa cultura na raiz da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para aprendizes que se destacam no meio.