Vaga de Estagiário de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de RH

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 à Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui um bom plano de carreira para os colaboradores que contenham boas relações com os membros de escala mais elevada do corporativo

Contras: Liderança de grande parte das equipes sem escolaridade equivalente ao cargo que exerce. Muitos deles são peixes ou indicações de terceiros o quê prejudicar na qualidade dos serviços prestados

Assistente Administrativo

Ouroeste, SP

Prós: Integração, segurança e valorização de novos talentos. Bem estruturada. Ótimos benefícios. Escola de aprendizagem. Vários treinamentos para capacitação dos funcionários.

Contras: Sem planos de carreira para os funcionários. Comunicação na empresa deixa a desejar. Recrutamento interno não funciona na prática para alguns colaboradores.