Vaga de Estagiário de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de RH

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 à Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Uma empresa boa de se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, uma das maiores e melhores empresas de alimentos para trabalhar, excelente para iniciar a carreira, uma ótima experiencia

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos referente a empresa em si, de acordo com cada área e gestão e equipes, são cenários diferentes.

Uma experiência valida

Analista de Planejamento de Demanda Pleno

Prós: Excelente ambiente/clima para trabalhar; Liberdade para desenvolver o trabalho; Facilidade de acesso, localização do escritório corporativo Baixa Pressão (Saudável)

Contras: Ausência de oportunidade de crescimento e discrepâncias salariais; Muitos cargos de chefia e sem formação de graduação; Funcionários antigos que são Jr não tem oportunidades.