Vaga de Estagiário de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de RH

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 à Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Recomendo.

Prós: Não atrasa os salários, tem flexibilidade de horário, abre oportunidades internas, alto comprometimento com segurança e qualidade. Estimula o desenvolvimento e a criatividade.

Contras: Pelo seu porte e tamanho existe uma morosidade das coisas acontecerem, para quem é ligado no 220v pode ser ruim, mas para quem entende ou tenta entender o todo, fica mais fácil de seguir no dia a dia.

Conselhos para presidência: Continuar na busca da sinergia entre os negócios e resultados.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia para se trabalhar, orgulho dos produtos produzidos e ótimo para adquirir experiência profissional. Salário e benefícios favoráveis.

Contras: Chefias com pouco preparo para liderança e as pessoas são favorecidas pelo grau de afinidade e não de competência, causando injustiças algumas vezes.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o clima da organização e as tomadas de decisão dos líderes.