Vaga de Estagiário de RH
Araupel em Quedas do Iguaçu - PR

Estagiário de RH

Atividades: Prestar apoio e auxílio nas atividades pertinentes a área de Recursos Humanos.
Pré-requisitos:
* Cursando Ensino Superior nas áreas de Administração, Recursos Humanos ou afins;
Conhecimento específico desejável em:
* Informática (Pacote Office);
* Rotinas de Recursos Humanos.
Benefícios:
* Transporte;
* Alimentação.
Horário de trabalho: 06 horas diárias / 30 semanais.
Dias: Segunda à Sexta.
Unidade Quedas do Iguaçu
* PR.

Avaliações da Araupel

Opinião

Operador de Empilhadeira

Quedas do Iguaçu, PR

Prós: Sempre paga certo os funcionários e tenho muitos amigos lá eh uma empresa grande e c tem muita oportunidade de crescer n penso em sair dela tão cedo

Contras: Não gosto dos horários de serviço, tem muita cobranças em cima dos funcionários sempre trabalhamos sob pressão o q falta eh um bom ambiente de trabalho calmo é sussegado.

Um crescimento profissional e na vida

Auxiliar de Infraestrutura

Prós: Reestruturação da empresa tentando moldar a atual conjuntura de mercado. Melhorando as condições de trabalho. Reconheço o esforço de manter a fundação giacomet e outros beneficios para Quedas

Contras: Muitos cargos de chefia, má distribuição de equipes de trabalho impactando demandas onde é necessário pessoal. O aumento da demanda para alguns funcionários é demais.

Conselhos para presidência: Realocar profissionais que demandam produção e diminuir os cargos de chefia inoperantes.