Vaga de Estagiário de Relações Externas
Eneva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Relações Externas

A Eneva está contratando um estagiário, que terá como principais atribuições:
* Recebimento, encaminhamento e controle interno de prazos de ofícios da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) com solicitações de providências regulatórias
* Minuta de cartas e ofícios encaminhados à ANP, Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Ministério de Minas e Energia, Governos do Estado e outros órgãos governamentais
* Interação com áreas internas (Operações Geológicas, Exploração, Produção, Engenharia, Jurídico, Financeiro, Suprimentos, Novos Negócios, etc.) para atendimento a obrigações regulatórias
* Permissoria – relação com proprietários de áreas locadas para realização de atividades de E&P e Geração, preenchimento de contratos, pagamentos e rotinas de renovação
* Monitoramento de mudanças regulatórias e em políticas públicas com potencial de afetar os setores de gás natural e geração de energia elétrica
* Atividades administrativas relacionadas à área de Relações Institucionais
Os requisitos para fazer parte do processo seletivo são:
Estar cursando nível superior, entre o 3º e 6º período. Possuir inglês avançado. Domínio intermediário do pacote Office
A vaga é para estagiar durante 6h por dia, em Botafogo/ RJ
Oferecemos para esta posição: bolsa-auxílio + VT + Vale Refeição

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.