Vaga de Estagiário de Relacionamento com Consumidor
Red Bull em São Paulo - SP

Estagiário de Relacionamento com Consumidor

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Responsabilidades

Tratamento das solicitações de Consumidores recebidas através dos canais de comunicação da Red Bull (SAC).

Interação com todas as áreas da Organização para validação das respostas (Marketing; Brand; Esportes; Cultura; Eventos; Vendas; Operações; etc.)

Acompanhamento de solicitações e reclamações em mídias sociais (Reclame Aqui; Google; Facebook; etc.)

1. Domínio do Pacote Office;

2. Excelente habilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, senso de urgência, organização, curiosidade e criatividade na solução de problemas.

• Cursos: Relações Públicas, Marketing/Comunicação, Administração. Formação mínima: dez/2019
  • Idioma inglês avançado

Avaliações da Red Bull

Wings Team

Wings Team

Belém, PA

Prós: Ambiente organizacional bom e divertido. Horário flexível, marketing diferenciado e criativo. Conseguimos aprender bastante sobre a empresa.

Contras: Salários baixos, sem plano de carreira, muitas vezes perde bons profissionais por falta de uma boa gestão de talentos. Falta um pouco de profissionalismo nos gestores de campo, muitas vezes imaturos para o cargo em que estão.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e observar mais os talentos da empresa e parar de favorecer pessoas por coleguismo e simpatia e sim por resultado e desempenho.

Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

Trainee de Marketing

Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.