Vaga de Estagiário de Recursos Humanos
Red Bull em São Paulo - SP

Estagiário de Recursos Humanos

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Divulgação de vagas; phone screening (entrevistas por telefone), agendamento de entrevistas e etc.;

Apoio em dinâmicas para Programa de Estágio e Graduate Programme.

TREINAMENTO

Apoio na logística de treinamentos, compilação de resultados e KPIs;

Suporte na execução da integração de novos funcionários.

COMUNICAÇÃO

Preparação de comunicados internos de novos funcionários e movimentações internas;

Garantir qualidade na comunicação com público interno e externo (candidatos).

PROJETOS ESPECIAIS

Apoio a projetos e iniciativas especiais da área.

1. Domínio do Pacote Office;

2. Bom relacionamento interpessoal, comunicação, organização e pró-atividade.

• Formação Superior - Cursando Administração, Psicologia ou correlatos; Formação mínima em dez/19.
  • Idioma inglês avançado;

Avaliações da Red Bull

Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

"O pior cego é aquele que não quer ver"

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.