Vaga de Estagiário de Recursos Humanos Generalista
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Estagiário de Recursos Humanos Generalista

Job Description

Estagiário na área de Recursos Humanos, dando suporte como generalista em funções diversas associadas aos produtos de RH, incluindo Performance, Remuneração, Treinamentos, Reconhecimentos, Promoções e Pesquisa de Clima.

O candidato ideal deverá apresentar:
* Capacidade de Comunicação bem desenvolvida com clientes executivos
* Habilidades em Excel, capacidade Lógica
* Organização e capacidade de lidar com prazos e demandas diversas
* Conhecimento avançado em Lingua Inglesa (escrita e Leitura)
* Conhecimento Intermediário em Lingua Espanhola (escrita e leitura)
* Graduação em áreas de Negócios (Administração e outros cursos correlacionados), Psicologia ou Engenharia de Produção.

Além disso, o candidato ideal deve ter interesse genuíno em pessoas, vontade de atuar em um time de alta performance em ambiente multinacional, cuidando de tarefas diversas. Pro-atividade para buscar soluções e caminhos novos para solucionar novos problemas.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Melhorias

Analista de Recursos Humanos

Prós: As oportunidades de desenvolvimento são muito boas, o clima da empresa, como as áreas estão estruturadas, os benefícios de sáude e alimentação oferecidos e as oportunidades de desenvolver suas habilidades.

Contras: Acredito que ainda precisamos melhorar muito os processos da Thermo, pois ainda é de maneira não estruturada e com pouca clareza em algumas áreas.

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.