Vaga de Estagiário de Recrutamento e Seleção
Indra em São Paulo - SP

Estagiário de Recrutamento e Seleção

O estagiário irá trabalhar em Recursos Humanos, na célula de Recrutamento e Seleção, com foco em sistema, relatórios e indicadores. É necessário ter um perfil analítico, com aptidão para lidar com gráficos e planilhas. Atenderá clientes internos, quando a demanda for relacionada a indicadores. Eventualmente, dará suporte ao processo de recrutamento e seleção, conforme necessidade. É imprescindível conhecimento de intermediário a avançado com Excel.

Avaliações da Indra

vale a pena fazer parte da equipe Indra

Analista de IntercâmbioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o ambiente de trabalho é otimo ,os gestores são prestativos´,de facil localização a empresa disponibiliza vans para acesso metro/empresa . os beneficios sao otimos

Contras: o plano de carreira é falho, falta interesse por parte de gestores responsáveis a busca por melhoria no quesito carreira.. o que acaba sendo frustrante .porque existem funcionrios competentes

Avaliação mediana.

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Salários em dia, disponibilidade para mudar de estado, benefícios sempre pagos em dia, comunicados internos com frequência e recurso humanos como me.

Contras: Poucas oportunidades de carreira, muitas coisas são tratadas pela a matriz fora do país de origem e aumento de salário não é política dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Uma melhor política de plano de cargos e carreiras dentro a companhia.