Vaga de Estagiário de Recrutamento e Seleção
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 a Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Gaspar, SC

Prós: Planos de Carreira Oportunidades de mudança de área Benefícios (plano de saúde, PLR, plano odontológico) Ótimo ambiente de trabalho, onde primam pelo bem estar do colaborador

Contras: Salários não são padrões para a mesma função na empresa inteira. Ex: analista de logística de uma ponta ganha mais que um analista de logística do administrativo.

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.