Vaga de Estagiário de Recrutamento e Seleção
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 a Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Boa pra começar

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Paga em dia, benefícios e salário na média, refeitório próprio, transporte fretado. Não costumava demitir seus funcionários. Participação de lucros.

Contras: Falta de planos e cargos

Ótimo lugar pra se trabalhar

Operador

Vianópolis, GO

Prós: Trata todo mundo certo, pagamento em dias, trata a segurança do seu colaborador em primeiro lugar, visando o lucro mais também a segurança, o que deixar a pessoa mais satisfeita

Contras: Não reconhecimento na hora certo, não elogia, mais quando da errado cai tudo encima do mais fraco, tem que ter mais diálogo e buscar sempre a melhoria pra os dois lados