Vaga de Estagiário de Recrutamento e Seleção
Bunge em São Paulo - SP

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Objetivo do Cargo: Atuar no processo de Recrutamento & Seleção, apoiando a área em todas as etapas do processo seletivo e indicadores da área.
Principais atividades:
* Divulgação de vagas, Triagem de Currículos, Contato com candidatos, Hunting, Entrevista por competência, Dinâmicas de Grupo, Apoio aos gestores nos assuntos de R &S, Feedback aos candidatos;
* Apoio nos relatórios de KPIs da área e gestão de indicadores;
* Apoio no Programa de Jovens Talentos (Trainee, Jovens Engenheiros e Estágio).
Formação: Superior cursando em Psicologia ou Administração de Empresas com formação prevista para Julho/2019 a Dez/2019.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ter habilidade com o pacote office, principalmente com apresentações de Power Point e relatórios em Excel;
* Inglês avançado.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Emprego bom

Coordenador Comercial

Prós: Preserva a dignidade do empregado , benefícios , ajuda de custo, PL, empresa de renome , abre portas , ajuda no crescimento , bom salário , plano de saude

Contras: Hora extra , muito trabalho , muitas viagens , salário poderia ser mais , instabilidade para o empregado , grande rodízio de empregados , comissão baixa

não tem

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Dourados, MS

Prós: No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia.

Contras: A Bunge não dá oportunidade de desenvolvimento de carreira, fazem o plano de desenvolvimento de cada funcionário simplesmente por ser regra, mas não estão realmente interessados em desenvolver as pessoas.