Vaga de Estagiário de Recrutamento e Seleção
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Atividades:
* Atendimento a candidatos e clientes via telefone e presencialmente.
* Auxiliar o setor de recursos humanos atuando na divulgação de vagas, triagem de currículos, recrutamento de candidatos.
* Prestar apoio na realização de elaboração de perfil.
* Contato em convocação via telefone, e-mail com os candidatos em processo e formalização de entrevistas.
Requisitos:
* Estar cursando ensino superior a partir do 1° período em Psicologia, Administração, Gestão de RH.
Horário de atuação: 6 Horas
Local de Trabalho: Centro do Rio
Empresa Oferece bolsa auxilio+VT+VR+Seguro de Vida.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores