Vaga de Estagiário de Recrutamento e Seleção
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Recrutamento e Seleção

Atividades:
* Atendimento a candidatos e clientes via telefone e presencialmente.
* Auxiliar o setor de recursos humanos atuando na divulgação de vagas, triagem de currículos, recrutamento de candidatos.
* Prestar apoio na realização de elaboração de perfil.
* Contato em convocação via telefone, e-mail com os candidatos em processo e formalização de entrevistas.
Requisitos:
* Estar cursando ensino superior a partir do 1° período em Psicologia, Administração, Gestão de RH.
Horário de atuação: 6 Horas
Local de Trabalho: Centro do Rio
Empresa Oferece bolsa auxilio+VT+VR+Seguro de Vida.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas