Vaga de Estagiário de Qualidade MFS
Continental Automotive em Ponta Grossa - PR

Estagiário de Qualidade MFS - Ponta Grossa / PR

Requisitos Obrigatórios:
* Cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção ou Engenharia Química;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Inglês intermediário;
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimentos em Sistemas de Qualidade (IATF 1694, CEP, FMEA).
Descrição das Atividades:
* Revisão de Procedimentos ligados ao Sistema de Qualidade com enfoque na IATF 16949
* Atualização e criação de documentos tais como: itens do Manual de Qualidade, Plano de Controle, Auxílio Visual, IT
* Análises de laboratório, análises de normas do cliente e emissão de laudos;
* Aplicação de Treinamentos a Produção.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.