Vaga de Estagiário de Qualidade
Coca Cola Andina Brasil em Ribeirão Preto - SP

Estagiário de Qualidade

Estagiário de Qualidade
Principais Atividades:
* Auxiliar os técnicos da ETA e ETE ou técnicos da Matéria Prima e Embalagens nas análises rotineiras;
* Realizar testes de jarro para determinar melhores dosagens e produtos para o tratamento físico-químico da ETA e ETE;
* Realizar testes de recebimento e procedimentos/registros para avaliar o atendimento dos requisitos de Qualidade esperados.
Requisitos:
* Estar cursando 2º ou 3º ano de graduação em Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental ou Biotecnologia;
* Disponibilidade para o horário: 8h às 15h – Segunda à Sexta.
A empresa oferece:
Salário, Vale Transporte, alimentação no local e desconto em produtos.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Sonho x Realidade

Consultor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho, espirito de equipe , visao ,valores. Empresa que te da uma certa seguranca desde que vc apresente resultdos.Multinacional que abre portas para sua carreira no futuro

Contras: A empresa visa apenas resultados, zero investimento em seus funcionários , pouco treinamento ,zero incentivo.Falta de informações perante seus funcionários, Rh pouco falho .

satisfeito pelo o meu trabalho

Promotor

Serra, ES

Prós: Trabalhar em uma multinacional agrega em conhecimento, habilidades e experiência comercial. Tenho orgulho de ser da família Andina. Coca Cola!

Contras: A falta de reconhecimento do trabalho, muitas vezes me deixa infeliz. Muito se deve pelo fato de sermos apenas ferramentas no ponto de vendas. Deveríamos ser vistos como patrimônio, e assim, sermos valorizados

Conselhos para presidência: Invistam em treinamento, desenvolvimento humano trás resultados. Invistam em pessoas, o resultado vem consequentemente!