Vaga de Estagiário de Qualidade
Coca Cola Andina Brasil em Ribeirão Preto - SP

Estagiário de Qualidade

Estagiário de Qualidade
Principais Atividades:
* Auxiliar os técnicos da ETA e ETE ou técnicos da Matéria Prima e Embalagens nas análises rotineiras;
* Realizar testes de jarro para determinar melhores dosagens e produtos para o tratamento físico-químico da ETA e ETE;
* Realizar testes de recebimento e procedimentos/registros para avaliar o atendimento dos requisitos de Qualidade esperados.
Requisitos:
* Estar cursando 2º ou 3º ano de graduação em Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental ou Biotecnologia;
* Disponibilidade para o horário: 8h às 15h – Segunda à Sexta.
A empresa oferece:
Salário, Vale Transporte, alimentação no local e desconto em produtos.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Auxiliar de Carregamento

Araraquara, SP

Prós: As oportunidades que aparece de cargo eles nos dá oportunidade de aprender e através disso possa a subir de cargo e aprender com a profissão

Contras: O ticket teria que ser igual para todos e seria melhor para todas as pessoa assim seria bom para todos mas vai fazer o que nem trabalhar e trabalhar

Conselhos para presidência: Entra focado

A melhor empresa em modo geral

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é ótima, muitas oportunidades de crescimento. É uma das melhores empresas, se não a melhor. Eles disponibilizam cursos grátis para capacitação profisssional, final do ano recebemos cesta básica com uma mala de coca-cola

Contras: Uma opinião super pessoal, a minha opinião a empresa não precisa melhorar, todos funcionários são muitos bem atenciosos, educados. Existe um rígido processo de qualidade, limpeza e orgAnização.

Conselhos para presidência: Parabéns a toda diretoria da coca- cola e muito obrigado pela oportunidade..