Vaga de Estagiário De Psicologia
Adecco em Barueri - SP

Estagiário De Psicologia - Alphaville

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Organização de processos, realizar a busca de candidatos, agendamento de entrevistas, controle de planilhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Psicologia - Alphaville
  • Empresa ADECCO

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.