Vaga de Estagiário de Projetos
Valeo em Itatiba - SP

Estagiário de Projetos

Principais Atividades:
* Acompanhar e ser treinado na área de suporte técnico à Produção;
* Dar suporte ao desenvolvimento, análise e definição dos equipamentos para a produção, acompanhando sua fabricação até a entrega e implantação na área;
* Auxiliar no treinamento dos operadores durante as operações de forma a atender as especificações e necessidades apresentadas;
* Auxiliar na implantação das modificações no produto e processo para que seja atendida a solicitação do cliente e seguindo aos procedimentos padrão.
Perfil Buscado:
* Cursando Formação Superior em Engenharia ou Administração;
* Inglês Avançado;
* Diferencial conhecimento em Excel.

Avaliações da Valeo

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.