Vaga de Estagiário de Projetos
Valeo em Itatiba - SP

Estagiário de Projetos

Principais Atividades:
* Acompanhar e ser treinado na área de suporte técnico à Produção;
* Dar suporte ao desenvolvimento, análise e definição dos equipamentos para a produção, acompanhando sua fabricação até a entrega e implantação na área;
* Auxiliar no treinamento dos operadores durante as operações de forma a atender as especificações e necessidades apresentadas;
* Auxiliar na implantação das modificações no produto e processo para que seja atendida a solicitação do cliente e seguindo aos procedimentos padrão.
Perfil Buscado:
* Cursando Formação Superior em Engenharia ou Administração;
* Inglês Avançado;
* Diferencial conhecimento em Excel.

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.