Vaga de Estagiário de Projetos
Valeo em Itatiba - SP

Estagiário de Projetos

Principais Atividades:
* Acompanhar e ser treinado na área de suporte técnico à Produção;
* Dar suporte ao desenvolvimento, análise e definição dos equipamentos para a produção, acompanhando sua fabricação até a entrega e implantação na área;
* Auxiliar no treinamento dos operadores durante as operações de forma a atender as especificações e necessidades apresentadas;
* Auxiliar na implantação das modificações no produto e processo para que seja atendida a solicitação do cliente e seguindo aos procedimentos padrão.
Perfil Buscado:
* Cursando Formação Superior em Engenharia ou Administração;
* Inglês Avançado;
* Diferencial conhecimento em Excel.

Avaliações da Valeo

Uma empresa para se adquirir grandes experiências

Campinas, SP

Prós: Beneficios bastante atraentes, grande crescimento profissional, reconhecimento de um bom trabalho, oportunidades de crescimento comida muito boa

Contras: Sobrecarga de trabalho, por muitas vezes, funcionários acumulam trabalhos de outras funções, principalmente porque existem muitas pessoas incopetentes

Recomendo o ambiente e a empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa muito jovem, possui um pessoal que ajuda muito no que precisa, ambiente extremamente descontraído, sendo que isso é importante nos dias de hoje.

Contras: A localização não é a melhor, talvez se houvesse um vale refeição para auxiliar na alimentação seria melhor, pois o restaurante é um ponto fraco.