Vaga de Estagiário De Projetos
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Estagiário De Projetos

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Sobre a área: O estagiário vai atuar no time de Operação/Gestão de Projetos Digitais.
  5. Atividades: Auxílio na elaboração de plano de projetos e propostas, elaboração e controle de cronograma, acompanhamento de status e revisão dos projetos, interface com as várias áreas da agência e no cliente, apoiar os coordenadores e gerentes de projetos na melhoria da operação digital.
  6. Requisitos: Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  7. Local: São Paulo – Zona Oeste.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário De Projetos
  • Empresa OGILVY BRASIL

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ogilvy Brasil

Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares