Vaga de Estagiário de Projetos
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Estagiário de Projetos

Sobre a área:
O estagiário vai atuar no time de Operação/Gestão de Projetos Digitais.
Atividades:
* Auxílio na elaboração de plano de projetos e propostas
* Elaboração e controle de cronograma
* Acompanhamento de status e revisão dos projetos
* Interface com as várias áreas da agência e no cliente
* Apoiar os coordenadores e gerentes de projetos na melhoria da operação digital
Pré-Requisitos:
* Formação superior cursando na áreas de Comunicação Social, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Local:
* São Paulo – Zona Oeste

Avaliações da Ogilvy Brasil

Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares