Vaga de Estagiário de Projetos em Telecomunicações

Estagiário de Projetos em Telecomunicações - RJ

Principais atividades:
* Auxiliar nos serviços administrativos
* Suporte/ Atualização nos processos internos;
* Colaborar na redação e digitação de documentos em geral;
* Digitar documentos diversos: Recepcionar, Protocolar e dar encaminhamento;
* Suporte com o processo de reembolso;
* Organização e preparação de documentos relacionados a conta;
* Organização de evento;
* Demais solicitações da área.
Requisitos:
* Graduandos em Engenharia de Produção, Administração, Relações Internacionais e áreas correlatas.
* Inglês avançado (será testado durante o processo).
* Bons conhecimentos do Pacote Office.
* Boa habilidade de comunicação.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
* RJ
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-refeição e Vale-transporte;
Horário: carga horária minima de 6h/dia.
Bolsa compatível com o mercado.

Avaliações da Huawei Brazil

Boa para o início da carreira.

Engenheiro IP

Prós: É uma empresa que permite um enorme aprendizado, tanto pelos projetos em que atuamos, bem como pelo contato frequente com a cultura chinesa, o que contribui muito para o lado cultural e profissional.

Contras: Devido a cultura chinesa e o frequente contato com eles, muitas vezes somos pressionados a deixar nossa vida pessoal de lado, focando apenas em trabalho. Particularmente acho uma falta de respeito para com o funcionário.

Conselhos para presidência: Respeitem a vida pessoal de seus funcionários.

Prós: Tecnologia, possibilidade de praticar inglês, ambiente muito bacana, possibilidade de cuidar de grandes projetos e assumir grandes responsabilidades Muito bem localizada Sempre com algo novo a aprender

Contras: Vale refeicao é baixo, mas de acordo com os preços da região vale a pena. Salário é baixo, mas suficiente Possibilidade de efetivação não é possível saber se existe, mas faz com que acabe trabalhando mais. Pressao e desorganização preparam muito bem psicologicamente o estagiário para lidar com grandes problemas.