Vaga de Estagiário de Projetos em Telecomunicações

Estagiário de Projetos em Telecomunicações - RJ

Principais atividades:
* Auxiliar nos serviços administrativos
* Suporte/ Atualização nos processos internos;
* Colaborar na redação e digitação de documentos em geral;
* Digitar documentos diversos: Recepcionar, Protocolar e dar encaminhamento;
* Suporte com o processo de reembolso;
* Organização e preparação de documentos relacionados a conta;
* Organização de evento;
* Demais solicitações da área.
Requisitos:
* Graduandos em Administração, Engenharia de Produção e áreas correlatas.
* Inglês avançado (será testado durante o processo).
* Bons conhecimentos do Pacote Office.
* Boa habilidade de comunicação.
Local de trabalho:
Barra da Tijuca
* RJ

Avaliações da Huawei Brazil

Não trabalharia mais nessa empresa

Project ControllerEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa Multinacional, possui bons benefícios, PLR boa, salário alto comparado com o mercado de trabalho em Fortaleza, a empresa te dá chances de crescimento rápido

Contras: Sobrecarrega demais o funcionários, pressão absurda por parte de chineses, diretores e gestores em geral, empresa deixa claro a ganância por números, esquecendo algumas vezes de valores.

Conselhos para presidência: Ponderem mais as atitudes dos seus gestores, funcionários são humanos e devem ser tratados com atenção, os gestores da Huawei só pensam em números, sobrecarregam seus funcionários e distribuem uma pressão muitas vezes desnecessárias. Concorrentes estão à frente nesse aspecto. Reflitam!

Brasileiros nada Valorizados e Burocracia.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Reconhecimento através de Bônus e aumentos de salários, caso você atinja as metas de Receita e outros KPIs. Contato com diretores e alta gerência extremamente constante e alta exposição. Clima e Equipe sempre se motivando e mantendo o ambiente bom.

Contras: Extremamente burocrática, excesso de aplicativos e procedimentos internos que atrapalham o andamento do projeto, poucos recursos, trabalhar mais que 10 horas diárias é normal, muitos chefes para poucos executores.

Conselhos para presidência: Avaliar a conduta e tratamento com os profissionais, valorizar pós graduações, mestrados, certificações e etc.