Vaga de • Estagiário de Projeto – Business Development & Inovação
Grupo XP em São Paulo - SP

• Estagiário de Projeto – Business Development & Inovação

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Principais Responsabilidades:
* Suporte na gestão de projetos transformacionais e de novos produtos e serviços;
* Suporte na seleção de fornecedores;
* Interface com áreas de negócio, áreas de tecnologia e diretoria.

Conhecimentos:
* Desejável experiência no mercado financeiro ou em gestão de projetos;
* Ótima capacidade de comunicação;
* Organização e estruturação.

Formação Acadêmica:

Cursando ensino superior em Engenharia e Administração.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SÃO EXTENSIVAS À PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Grupo XP

Não acreditem na meritocracu

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, Ambiente Amigável (em algumas áreas), Contato direto com cargos de liderança, Localização, Ideais, Liberdade para melhorar alguns projetos, universidade XP

Contras: Exigem que se trabalhe mais do que a legislação permite sem remuneração extra, salário bem abaixo do mercado, vendem muito a meritocracia, exigindo muito do estagiário, e não proporciona a recompensa, não só o dinheiro como o reconhecimento, RH ineficiente, barram muitas mudanças de áreas, omisso e desorganizado.

Local com grandes possibilidades de crescimento.

Analista Pleno

Prós: Cultura, Vontade de fazer os projetos se tornarem realidade sem a burocracia de grandes instituições facilitando resultados.

Contras: Desenvolvimento interno dos funcionários poderia ser melhor realizado e eventualmente valorizado para gerar exemplo.