Vaga de Estagiário de Produção
União Química em Taboão da Serra - SP

Estagiário de Produção

Cursando primeiro ou segundo ano de:
* Farmácia
* Química ou afins
Habilidades necessárias:
* Domínio do Office –Excel, Word, Ppt, etc
* Facilidade para realização de pesquisas
* Facilidade para analisar dados, elaborar relatórios e documentos
* Dinamismo e proatividade com algum grau de auto-gerenciamento
* Relacionamento interpessoal
* Facilidade para falar em público (ministrar treinamentos, elaborar apresentações)
* Inglês para leitura
Será responsável por suportar as seguintes atividades:
* Realização de análises físico-químicas em produtos sólidos, líquidos e semi-sólidos;
* Monitoramento das condições de temperatura, pressão e umidade das salas produtivas;
* Recebimento e envio de amostras;
* Realização de amostragens;
* Elaboração de procedimentos

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.