Vaga de Estagiário De Produção

Estagiário De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Apucarana, PR
  4. Acompanhar os supervisores nos setores de produção (Preparação, Extração, Caldeira, Resíduo e Embarque de Farelo), assegurando a utilização das ferramentas de gestão com o objetivo de controlar o processo de produção, maximizando os resultados das respectivas áreas.
  5. Cursando Bacharel em Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de produção;
  6. Desejável conhecimento Pacote Office.
  7. Desejável conhecimento básico de ISO 17025 e sobre validação de métodos.
  8. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, transporte, vale alimentação e bolsa auxilio remunerado.
  9. Necessário disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Produção
  • Empresa LOUIS DREYFUS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Apucarana, PR

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's