Vaga de Estagiário De Produção

Estagiário De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Apucarana, PR
  4. Acompanhar os supervisores nos setores de produção (Preparação, Extração, Caldeira, Resíduo e Embarque de Farelo), assegurando a utilização das ferramentas de gestão com o objetivo de controlar o processo de produção, maximizando os resultados das respectivas áreas.
  5. Cursando Bacharel em Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de produção;
  6. Desejável conhecimento Pacote Office.
  7. Desejável conhecimento básico de ISO 17025 e sobre validação de métodos.
  8. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, transporte, vale alimentação e bolsa auxilio remunerado.
  9. Necessário disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário De Produção
  • Empresa LOUIS DREYFUS

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Apucarana, PR

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Satisfeito com a empresa

Trader Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidade de interaçao entre plataformas como tambem outros países, alem disso a possibilidade de ir para outro país por um tempo como também fixo

Contras: Empresa burocrática e alguns sistemas muito rerrógrados deixando o fluxo de tarefas as vezes muito demorado, isso pode causar transtornos entee setores.

Trabalho com diguinidade.

Auxiliar de Serviços Gerais

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Modo de trabalho muito bom otimos colegas .Podemos melhorar mais ainda com cooperacao mai empenho em equipe, e produzir frutas de primeira qualidade.

Contras: Pontos negativos, foram os cortes das horas hentinere , reduzindo nossos salarios, trajeto para o servico muito ruim ,estradas quando chovem viram um caus.

Conselhos para presidência: Incentivos para os trabalhadores que tiverem uma otima conduta no trabalho.