Vaga de Estagiário de Planejamento
Grupo XP em São Paulo - SP

Estagiário de Planejamento

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Analisar despesas do grupo XP, garantindo sua alocação correta, além de gerar informações estratégicas para a empresa.

Principais Responsabilidades:

- Garantir alocação correta de despesas por centro de custos;

- Desenvolver relatórios Real vs orçado para clientes internos;

- Gerar dados de inteligência sobre acompanhamento de despesas e redução de custos;

- Acompanhar Real vs Orçado das despesas de cada centro de custos, junto com os gestores;

- Melhorar processos e fluxos .

Conhecimentos:

- Excel avançado;

- Inglês intermediário ;

- VBA desejável.

Formação Acadêmica:

Graduando em Engenharia, Economia , Administração ou Contabilidade

Previsão de formação: a partir de 12/2018

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Presidente Juscelino Kubitschek 1400, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".

Fuja

Assessor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente extremamente jovem, pessoas entram muito dispostas a aprender e a entregar (pena que a empresa não consegue se aproveitar disso). Ainda sobraram algumas pessoas com boas qualificações e experiência.

Contras: Se o seu sonho de carreira é trabalhar num call center vendendo produtos (entenda COE e crédito privado), ganhar muito muito muito pouco, ter alta carga horária, ser constantemente cobrado por metas agressivas e muitas vezes inatingíveis, gostar de enriquecer sócios que nem olham direito para sua cara, você encontrou seu lugar!!