Vaga de Estagiário de Planejamento
Grupo XP em São Paulo - SP

Estagiário de Planejamento

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Analisar despesas do grupo XP, garantindo sua alocação correta, além de gerar informações estratégicas para a empresa.

Principais Responsabilidades:

- Garantir alocação correta de despesas por centro de custos;

- Desenvolver relatórios Real vs orçado para clientes internos;

- Gerar dados de inteligência sobre acompanhamento de despesas e redução de custos;

- Acompanhar Real vs Orçado das despesas de cada centro de custos, junto com os gestores;

- Melhorar processos e fluxos .

Conhecimentos:

- Excel avançado;

- Inglês intermediário ;

- VBA desejável.

Formação Acadêmica:

Graduando em Engenharia, Economia , Administração ou Contabilidade

Previsão de formação: a partir de 12/2018

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Presidente Juscelino Kubitschek 1400, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Ótimo ambiente para se desenvolver.

Prós: A empresa proporciona muita autonomia ao profissional em um ambiente extremamente meritocrático e dinâmico. É uma estrutura bem horizontalizada onde o profissional tem acesso á todos os executivos e diretores. Ótimo ambiente para crescer e se desenvolver.

Contras: O ritmo da XP é bem acelerado. Precisa ser um profissional muito alinhado com a cultura de crescimento da empresa. A carga horaria é bem puxada.

A XP é uma empresa que tem um futuro brilhante.

Prós: A XP é uma empresa que está em constante mudança e isso faz com que os colaboradores estejam sempre motivados. A autonomia, meritocracia e chance de crescimento também são fatores que chamam atenção na companhia.

Contras: O mesmo dinamismo que nos deixa motivados faz com que os processos e fluxos internos, muitas vezes, não sejam desenhados da maneira mais didática, mas acredito que a tendência é melhorarmos nesse aspecto.