Vaga de Estagiário de Planejamento Financeiro
Monte Carlo em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Planejamento Financeiro

REQUISITOS:
* Superior cursando em Administração, C. Contábeis, Economia, Engenharias e/ou similares;
* Excel Intermediário (será testado);
* Disponibilidade para estagiar 30h semanais na Barra da Tijuca.
ATIVIDADES:
* Suporte na condução dos processos de gestão do orçamento da empresa, revisão semestral, acompanhamento e controle mensal;
* Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais e de diretoria;
* Acompanhamento de análise de demonstrações financeiras, DRE, Fluxo de Caixa e Balanço Patrimonial;
* Propor soluções ao negócio em relação ao atingimento das metas da empresa;
* Acompanhar KPI´s da área.

Avaliações da Monte Carlo

Empresa explora demais e paga de menos

Vendedor

Prós: Pode trabalhar e sentar, o ambiente é tranquilo , treinamentos bem legais sobre tecnicas de vendas. É uma empresa familiar porém já se tornou de grande porte

Contras: Metas altíssimas, muita pressão, os funcionários acabam se desestimulando pois cobram demais e ganham de menos. Metas fora da realidade, muita responsabilidade

Ótima família a se fazer parte

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho, beneficios; cargos e salários, oportunidade de crescimento. A empresa é, verdadeiramente uma segunda casa. As possibilidades de crescimento são reais.

Contras: Pra mim, especificamente, não houveram pontos negativos. A empresa foi humana e pude contar com ela quando pedi pra fazermos um acordo pra que eu pudesse arriscar em um negocio próprio.

Conselhos para presidência: Renato, com sua clareza, dinamismo e humanidade, chegará a altos patamares. Agradeço imensamente a oportunidade de poder fazer parte desse time.