Vaga de Estagiário de Planejamento (Expansão)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Planejamento (Expansão)

A gente gosta muito de desenvolver talentos dentro de casa! Por isso, o Estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para você, jovem estudante, que cansou da mesmice e quer atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com muitas oportunidades de desenvolvimento.
O aprendizado aqui acontece todos os dias! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados em uma das maiores empresas de varejo do Brasil.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Estagiário de Planejamento (Expansão)
Pré-requisitos:

• Cursar Engenharia;
  • Previsão de formatura para Dezembro de 2018 Atividades:
  • Atuação na área de engenharia em expansão de loja:
  • Auxílio na elaboração dos mapas de concorrência;
  • Acompanhamento do desenvolvimento de fornecedores;
  • Auxílio na busca de novos parceiros;
  • Acompanhamentos das rotinas de compras
  • Acompanhamento do processo de construção de novas lojas. Local de trabalho: Rio de Janeiro Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a- E aí, tem a ver com seu perfil? Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Ótimo local para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...