Vaga de Estagiário de Planejamento (Expansão)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário de Planejamento (Expansão)

A gente gosta muito de desenvolver talentos dentro de casa! Por isso, o Estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para você, jovem estudante, que cansou da mesmice e quer atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com muitas oportunidades de desenvolvimento.
O aprendizado aqui acontece todos os dias! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados em uma das maiores empresas de varejo do Brasil.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Estagiário de Planejamento (Expansão)
Pré-requisitos:

• Cursar Engenharia;
  • Previsão de formatura para Dezembro de 2018 Atividades:
  • Atuação na área de engenharia em expansão de loja:
  • Auxílio na elaboração dos mapas de concorrência;
  • Acompanhamento do desenvolvimento de fornecedores;
  • Auxílio na busca de novos parceiros;
  • Acompanhamentos das rotinas de compras
  • Acompanhamento do processo de construção de novas lojas. Local de trabalho: Rio de Janeiro Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br Siga nossa página: https://www.linkedin.com/company/lojas-americanas-s-a- E aí, tem a ver com seu perfil? Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Assistente de Loja

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Contras: Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.