Vaga de Estagiário de Planejamento e Operações

Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: Less than 1 year
Travel Percent: 0

***Position Description* **

• Estruturar, organizar e atualizar bases de dados em Excel (informações de produtos, clientes, vendas, planejamento de demanda, execução de vendas, etc);
  • Gerar relatórios/apresentações que contenham informações relevantes ao negócio e no nível de detalhe requerido (por tipo de produto, segmento, etc);
  • Compreender os relatórios provenientes de sua área, ter a responsabilidade sobre as informações que prover;
  • Dar suporte às areas correlacionadas, buscando sempre modos mais eficientes para o desempenho das atividades pertinentes à estas.

***Position Requirements* **

• Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins a partir do 2o. ano;
  • Conhecimento em Microsoft Excel a nível Intermediário;
  • Inglês Avançado (principalmente leitura e escrita).
  • Boa capacidade analítica;
  • Proatividade;
  • Hands on;
  • Demonstração de interesse por auto desenvolvimento.

Avaliações da Lenovo

Lugar bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com ambiente bom de trabalho, valorizam o colaborador e os benefícios são bons. Não tem o que reclamar, quando trabalhei lá gostava bastante.

Contras: Não tinha, embora tenha saído por reestruturação da organização, aprendi bastante e me desenvolvi.. não sei como está agora após anos de minha saída.

Excelente empresa

Inside Sales Consultant

Prós: A empresa é descontraída e tem uma ótima cultura de portas abertas, possui uma excelente energia no dia á dia e ótimos planos de acompanhamento idealizados pelo RH.

Contras: Pode melhor no que diz respeito a processos. É necessário um mapeamento para que as ações tenham melhor fluidez e tragam melhores resultados.

Conselhos para presidência: Que a empresa foque na melhoria de processos internos, a fim de melhor atender seus clientes e otimizar o dia á dia de seus funcionários.