Vaga de Estagiário De Planejamento Comercial

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. QUE CASA É ESSA?
  5. ACASA&VIDEO; é carioca da gemae uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidadesdomésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casasestão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a CidadeMaravilhosa.
  6. Gostamos de receber bem os visitantes e adoramosquando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentesprodutos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivose com qualidade!
  7. Para que tudo dê certo nas lojas, um time muitodedicado de Gerentes de lojas trabalham incansavelmente para encantar nossosclientes. Isso significa que há muito espaço para quem quer entrar na Casa.
  8. PARA CONQUISTAR UM LUGAR NO SOFÁ DE TALENTOSDA CASA, VOCÊ PRECISA:
  9. · Estar cursandoos três últimos períodos da faculdade de Administração, Marketing, publicidadee /ou áreas afins no turno da noite.
  10. · Possuirperfil analítico e com foco em resultados.
  11. · Ser muitocriativo e dinâmico.
  12. · Pacoteoffice avançado; Excel avançado.
  13. **Olha, essa vaga também é destinadaa PCDs* *
  14. QUAL SERÁ SUA TAREFA NA CASA?
  15. ·Darsuporte a equipe de alta performance e projetos da área de planejamentocomercial. Não se limitar em apenas garantir asentregas da área e sim que busque constantemente por novas tendências esoluções, propondo melhorias contínuas para a área. Que tenha a capacidade deolhar para trás no tempo e entender os dados, e também olhar para o futuro eprever resultados, garantindo a empresa as melhores condições para tomada dedecisão.
  16. ALÉM DE ÓTIMO CLIMA PARA TRABALHAR E SEDESENVOLVER, OFERECEMOS:
  26. ·Plano decarreira.

• Título da vaga Estagiário De Planejamento Comercial
  • Empresa CASA & VIDEO

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Casa & Vídeo

Nem melhor nem pior apenas diferente

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Morro Agudo, SP

Prós: Empresa em crescimento e se expandindo para outro estadoa, com muitas oportunidades de crescimento por meio do do plano de carreira. Pagamento antecipado. Plano de saúde razoável.

Contras: Salário abaixo do mercado. Funcionário tem que desempenham várias funções diferentes de seu contrato, quadro de funcionários defasado, difícil conciliação com vida pessoal. Cobrança excessiva.

Conselhos para presidência: Se dedicar bastante e amar o que faz

Triste

Operador de Loja

Prós: O pagamento nunca atrasa, é certo, ultimo dia do mes o pagamento esta na conta. Fora as amizades e ue fazemos com os clientes, que acabam fazendo dar orgulho de atender.

Contras: O ambiente, os lideres, as panelas, a falta de acompanhamento da matriz com os funcionarios, para que se realmente possa ver o desenvolvimento.