Vaga de Estagiário de Pesquisa e Desenvolvimento / R&D Internship
Syngenta em São Paulo - SP

Estagiário de Pesquisa e Desenvolvimento / R&D Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da posição: Dar suporte na confecção de laudos de eficácia agronômica, checagem de documentos enviados ao Ministério da Agricultura e inserção de resultados de ensaios em sistema interno.

Responsabilidades
* Prover suporte na confecção de Laudos de Eficácia de produtos Agroquímicos
* Organização e levantamento de documentação para arquivamento.
* Levantamento de informações técnicas junto a pesquisadores Syngenta
* Realizar inserção de Laudos em sistema interno
* Compilação de resultados de ensaios internos e análise estatística
* Escrita de revisões bibliográficas

Qualificações
* Estudantes dos cursos de: Biologia, Bioquímica, Farmácia, Engenharia Agronômica ou Engenharia Química ou Bacharel em Química;
* Graduandos em 12/2019 a 06/2020
* Domínio intermediário do Pacote Office
* Inglês intermediário
* Boa comunicação
* Excelente nível de comunicação e redação escrita
* Boa capacidade de análise de dados (gráficos e resultados)
* Responsabilidade
* Trabalho em equipe

Informação adicional

• A esta posição não se aplica realocação
  • Candidatos devem ser residentes e ter todos os direitos para trabalhar no país onde a posição está aberta
  • Local de trabalho: Santo Amaro – São Paulo
  • Disponibilidade para trabalhar das 08:00 as 15:00 ou 09:00 as 16:00

Local Principal

BRA-Sao Paulo-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Voltaria a trabalhar lá sim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefia, trabalho em equipe, promoções

Contras: Falta de maior fiscalização no meu setor.

Conselhos para presidência: Não subestime seus funcionários PCD, eles podem muito mais que se aparenta.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece ótimos benefícios, além de oferecer uma série de vantagens para os seus colaboradores. Empresa sempre a frente na gestão e melhoramento do relacionamento interpessoal.

Contras: Exigente em aspectos técnicos. Poderia diminuir o nível de qualificação inicial exigido pois existe muitos recém formados com qualidade e que talvez não serão absorvidos.